Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

ALUGAR APARTAMENTO COM 2 QUARTOS NO BAIRRO RESIDENCIAL JEQUITIBÁ EM RIBEIRÃO PRETO

Apartamento Padrão - Residencial Jequitibá Residencial para Locação em Ribeirão Preto

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel

Condomínio
530,00

IPTU
88,30
Residencial
Finalidade
5390
Referência
2
Dormitórios
1
Banheiro
1
Garagem
Sendo 1 Coberta
46.90 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

Apartamento com 2 quartos e 46,90 m² para alugar no bairro Residencial Jequitibá em Ribeirão Preto, SP

Excelente apartamento com 2 quartos e 46,90 m² de área útil, disponível para locação no bairro Residencial Jequitibá, na Zona Leste de Ribeirão Preto, SP. Com posição frente e face sol, o imóvel conta com sala para 2 ambientes, cozinha com armários planejados e cooktop, área de serviço e 1 vaga de garagem coberta, oferecendo uma configuração funcional para quem busca praticidade no dia a dia.

Características do imóvel:

- 2 Quartos;
- 1 Banheiro com espelho e box blindex;
- Sala para 2 ambientes, com mesa integrada e painel para TV;
- Cozinha com armários planejados e cooktop;
- Área de serviço com armário;
- 1 Vaga de garagem coberta.

Com 46,90 m² de área útil, o apartamento possui uma planta compacta e bem aproveitada, com ambientes funcionais para a rotina. Os dois dormitórios permitem diferentes configurações, atendendo tanto casais e pequenas famílias quanto moradores que desejam utilizar um dos quartos como escritório ou espaço de estudos.

A sala para 2 ambientes já conta com mesa integrada e painel para TV, facilitando a organização dos espaços de estar e jantar. A cozinha possui armários planejados e cooktop, enquanto a área de serviço também dispõe de armário, proporcionando mais espaço para armazenamento.

Infraestrutura do condomínio:

- Portaria 24 horas;
- Câmeras de segurança;
- Interfone;
- Salão de festas;
- Espaço gourmet com churrasqueira;
- Playground;
- Área verde.

A infraestrutura oferece uma combinação de segurança, lazer e espaços de convivência, proporcionando maior comodidade aos moradores sem abrir mão da praticidade de um apartamento compacto.

Sugestões de uso / perfil do imóvel

Este apartamento é indicado para casais, pequenas famílias e profissionais que procuram um apartamento com 2 quartos para alugar na Zona Leste de Ribeirão Preto.

O segundo dormitório também pode ser utilizado como quarto infantil, ambiente para hóspedes, escritório ou espaço de estudos, adaptando-se às diferentes necessidades dos moradores.

Localização privilegiada

O bairro Residencial Jequitibá está localizado na Zona Leste de Ribeirão Preto, com acesso a importantes avenidas e a diferentes opções de comércio, educação, saúde e serviços.

- Próximo à DPaschoal;
- Fácil acesso ao Novo Shopping;
- Fácil acesso ao Parque Prefeito Luiz Roberto Jábali, conhecido como Parque Curupira;
- Próximo a instituições de ensino, como UNAERP;
- Fácil acesso ao São Francisco Mais Saúde e Hospital Electro Bonini;
- A poucos minutos do Estádio Dr. Francisco de Palma Travassos;
- Fácil acesso ao Fórum de Ribeirão Preto;
- Acesso pelas avenidas Presidente Castelo Branco, Leão XIII, Costábile Romano, Presidente Kennedy e Barão do Bananal;
- Região com supermercados, farmácias, escolas, restaurantes e diferentes serviços para o dia a dia.

A localização facilita o deslocamento para diferentes pontos da Zona Leste de Ribeirão Preto, além de proporcionar acesso ao eixo comercial e de serviços da região da Ribeirânia e Nova Ribeirânia.

Agende sua visita com a Boulevard Imobiliária e conheça este excelente apartamento com 2 quartos e 46,90 m² para alugar no bairro Residencial Jequitibá, Zona Leste de Ribeirão Preto, São Paulo.

Itens do Imóvel

Aceita Pets
Área de Serviço
Armários na Cozinha
Armários Planejados
Box Blindex
Câmera de Segurança
Churrasqueira
Condomínio Fechado
Espaço verde/Parque
Garagem
Iluminação
Interfone
Perto de Escolas
Perto de Hospitais
Perto de Shopping Center
Perto de Transporte Público
Perto de Vias de Acesso
Playground
Portaria
Portaria 24h
Sala de Estar
Sala de Jantar
Salão de Festas

Itens do Edifício de Apartamento

Segurança
Portaria: 24

Vídeo do Imóvel

Panorâmica

Localização Apartamento / Padrão em Ribeirão Preto

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

Condomínio
530,00

IPTU
88,30

Total / Mês
1.818,30

Fale com a gente sobre este imóvel

Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.

Mensagem sobre o imóvel Ref. 5390
Você pode editar esta mensagem antes de enviar.
Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares
Sua mensagem será sobre o imóvel Ref. 5390