Sala comercial com 64,69 m² e 2 vagas para alugar no Jardim América em Ribeirão Preto, SP
Excelente sala comercial com 64,69 m² de área útil, disponível para locação no Jardim América, Zona Sul de Ribeirão Preto, SP. Localizado na Avenida Presidente Vargas, o imóvel conta com sala ampla, recepção, 2 banheiros, copa com armário e 2 vagas de garagem cobertas, oferecendo uma configuração funcional para escritórios, consultórios e empresas que procuram um endereço comercial em uma das principais avenidas da cidade.
Características do imóvel:
- 1 Sala ampla com layout versátil e boa iluminação;
- Recepção para atendimento;
- 2 Banheiros com gabinete e espelho;
- Copa com armário planejado;
- 2 Vagas de garagem cobertas;
- 64,69 m² de área útil.
Com 64,69 m² de área útil, a sala comercial apresenta uma configuração que permite organizar diferentes áreas de trabalho e atendimento conforme as necessidades da atividade profissional.
A recepção possibilita separar o primeiro atendimento da área principal, favorecendo atividades que recebem clientes, pacientes, fornecedores ou parceiros ao longo do dia.
A sala principal possui espaço para diferentes configurações de mobiliário e estações de trabalho. Os 2 banheiros acrescentam praticidade à operação, enquanto a copa com armário planejado oferece uma estrutura de apoio para funcionários e profissionais.
As 2 vagas de garagem cobertas complementam o imóvel e representam um diferencial para a rotina de profissionais e empresas.
Infraestrutura do edifício:
- Portaria 24 horas;
- Câmeras de segurança;
- Portão eletrônico;
- Hall social decorado;
- Elevadores sociais;
- Elevador de serviço.
A infraestrutura oferece recursos de segurança, controle de acesso e circulação que atendem às necessidades de uma rotina profissional.
Sugestões de uso / perfil do imóvel
Pela metragem e distribuição dos ambientes, esta sala comercial pode atender diferentes atividades, como:
- Escritórios de advocacia;
- Escritórios de contabilidade;
- Consultórios;
- Clínicas;
- Empresas administrativas;
- Escritórios de arquitetura e engenharia;
- Imobiliárias;
- Empresas de prestação de serviços;
- Profissionais liberais;
- Espaços de atendimento profissional.
A combinação entre recepção, sala ampla, 2 banheiros, copa e 2 vagas cobertas permite organizar áreas de atendimento e trabalho dentro do mesmo imóvel.
Para atividades sujeitas a exigências específicas, como determinadas modalidades de clínicas e serviços de saúde, recomenda-se verificar previamente as condições de licenciamento, acessibilidade e demais adequações necessárias para o funcionamento.
Localização privilegiada
O Jardim América está localizado na Zona Sul de Ribeirão Preto e possui fácil acesso a importantes regiões comerciais, empresariais e de serviços da cidade.
O imóvel está situado na Avenida Presidente Vargas, um dos principais corredores comerciais e de circulação de Ribeirão Preto, favorecendo o deslocamento de profissionais, clientes e fornecedores.
- Localizado na Avenida Presidente Vargas;
- Fácil acesso às avenidas Independência, Nove de Julho e Caramuru;
- Fácil acesso à região da Avenida Professor João Fiúsa;
- Próximo ao Parque Roberto de Mello Genaro;
- Fácil acesso ao Shopping Santa Úrsula;
- Fácil acesso ao Ribeirão Shopping;
- Região com bancos, restaurantes, farmácias, clínicas, laboratórios, escritórios e ampla variedade de comércio e serviços.
A localização é especialmente interessante para empresas e profissionais que procuram uma sala comercial na Avenida Presidente Vargas, com acesso facilitado a diferentes regiões de Ribeirão Preto e ampla oferta de serviços no entorno.
Agende sua visita com a Boulevard Imobiliária e conheça esta excelente sala comercial com 64,69 m² e 2 vagas para alugar no Jardim América, Zona Sul de Ribeirão Preto, São Paulo.