ALUGAR CASA DE CONDOMÍNIO NO BAIRRO RECREIO DAS ACÁCIAS EM RIBEIRÃO PRETO
Casa Condomínio - Recreio das Acácias Residencial para Locação em Ribeirão Preto
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Casa de condomínio para Alugar no Recreio das Acácias em Ribeirão Preto
Esta moderna casa de condomínio com 763,00 m² de terreno e 85,00 m² de área útil, está disponível para locação em um dos condomínios mais completos do bairro Recreio das Acácias, ao lado do Jardim São José e Manoel Pena, uma região privilegiada de Ribeirão Preto. Com um design funcional e acabamentos de qualidade, o imóvel oferece conforto, praticidade e uma infraestrutura completa para quem busca qualidade de vida.
Características do imóvel:
- 1 Quarto;
- Banheiro com gabinete, box blindex e espelho;
- Sala;
- Cozinha com gabinete;
- Área de serviço;
- Quarto serviço;
- Banheiro de serviço com blindex;
- Quintal;
- 4 Vagas de garagens;
Condomínio possui:
- Portaria 24 horas;
- Câmera de segurança;
- Interfone;
- Quadra vôlei de areia;
- Campo de futebol;
- Playground;
Localização privilegiada:
O Recreio das Acácias está situado em uma das regiões mais valorizadas da zona sul de Ribeirão Preto, próximo a diversos serviços e comodidades:
- Próximo ao Novo Shopping, oferecendo lazer, entretenimento e conveniência;
- Acesso facilitado pelas avenidas Maurílio Biagi e Dr. Celso Charuri, além das rodovias Antônio Machado Sant`Anna e Anhanguera;
- A poucos minutos das faculdades Estácio e Metropolitana, garantindo praticidade para estudantes e profissionais;
- Próximo ao Memorial Parque dos Girassóis.
Não perca a oportunidade de morar em um condomínio completo, seguro e em uma localização estratégica. Agende já sua visita com a Boulevard Imobiliária e venha conhecer este incrível apartamento para alugar em Ribeirão Preto, São Paulo.